Blusa Dog


Helloo meninaas, au auuuuu ^^ Blusinhaa Dog lindaa e soltinha. Super fresca e básica. Curtiuu ? Mande um recadinhoo sua lindaa! Ela é por encomenda, por isso.. quanto antes o recadinhoo.. mais raápida a entrega!! Novíssimaa e fofaa. Compre a suaa!! Vai por apenas 40 dinheirinhos + frete.

2 comentários:

Claudia Paiva disse...

Oi Lu!

Obrigadíssima querida pela visita e por deixar coment. lá no meu http://vendertrocar.blogspot.com

Estou seguindo o seu blog aqui já tem um tempo e o outro, o http://mariabazar.blogspot.com também, ok?

Vamos trocar links, banners, sei lá, algo que possa trazer gente que vai lá olhar o meu blog e vir pra cá e para o outro e gente que vem nos seus blogs e pode ir lá conhecer e seguir nossos cantinhos?

Aguardo resposta! Lindas as suas palavras! São pessoas lindas assim, com alma generosa, de Deus, que nos ajudam na caminhada desta vida, com suas palavras e ânimo sempre! Deus te conserve sempre assim!

Bjs!!! Sucesso!!! Aguardo você!!!

Claudia Paiva
http://vendertrocar.blogspot.com

Claudia Paiva disse...

Oi Lu! De novo! rsrsrsrs

No eu outro blog, o maria bazar, não estou conseguindo comentar com a conta do Google, e nem de outra forma. Não sei o qu~e está havendo,pois estou logada com minha conta do Google que gerencio o meu blog. E isto está ocorrendo em blogs variados, seja nos de brechós, com a conta do Google que lido com o vendertrocar, como com a conta do Google que lido com o meu blog cristão, o Blog dos Últimos. Não entendo o quê pode estar havendo, mas o Google tá tão chatinho, que quando não consigo deixar coment., procuro ver se a pessoa tem mais de um blog pra tentar comentar no outro, ou procuro ver se tem email pra mandar pra pessoa.

Não estou participando do Google +. Já encerrei. Eles não retiraram os botões deste serviço em nenhum dos meus dois blogs. Não gostei, porque uma pessoa que nem me conhece pode me adicionar aos círculos dela, sem eu nem mesmo saber quem é, e isto deixei como reclamação e como argumento por eu estar encerrando minhas contas junto a estes serviços. Mas enfim, só tô avisando voc~e, para nem clicar no botão do Google + que aparece no topo dos meus blog ok?

Bjs, tô aguardando você!

Claudia Paiva
http://vendertrocar.blogspot.com